PRIO dinamiza zona centro e cria empregos para jovens de várias áreas - Começar Hoje

PRIO dinamiza zona centro e cria empregos para jovens de várias áreas

Ao longo de 33 anos de atividade, a PRIO destaca-se como uma entidade próxima dos seus colaboradores, que já ultrapassam a marca dos 700.

Sediada em Aveiro, a petrolífera entra a jogo com os gigantes do mercado ibérico e tem registado um crescimento significativo. Com mais de 250 postos de abastecimento em vários pontos do país afirma-se, cada vez mais, como uma escolha segura para o desenvolvimento de carreiras, por parte da população jovem da zona centro do país.

Com ofertas de emprego atualmente abertas para diversas áreas, como Administração, Recursos Humanos, Gestão e Engenharia, a PRIO atribuiu 25 Bolsas de mérito a jovens do 2º e 3º ciclo e integrou permanentemente 100% dos jovens que realizaram estágios profissionais na entidade.

Uma marca que, cada vez mais, se preocupa com a modernização do seu serviço e que aposta em soluções inovadoras na sua área de atuação. Destaca-se o recente lançamento da PRIO.GO, a primeira aplicação móvel que permite o pagamento de combustível através do telemóvel.

Se ainda não segues a PRIO nas redes sociais, está na hora de deixares o teu Like e de acompanhares a atuação desta entidade de grande impacto na realidade nacional.

Descobre-os aqui:
Facebook: https://pt-pt.facebook.com/PrioEnergy
Instagram: https://www.instagram.com/prioenergy

back to top