McDonald's Portugal patrocina as soft skills na Começar hoje

McDonald’s Portugal patrocina as soft skills na Começar hoje

mcdonald's

A McDonald’s Portugal, empresa de restauração de serviço rápido, junta-se ao grupo de patrocinadores do conjunto de conferências Começar Hoje. A empresa entra abordo com o lugar de Soft Skills Sponsor, focando-se em ajudar os jovens portugueses a desenvolver competências transversais, que se adivinham de elevada importância em todos os setores de atividade.

A marca junta-se, assim, àquela que é a maior conferência jovem do país, centrada no desenvolvimento, evolução e aperfeiçoamento das gerações mais novas. Composto por 2 painéis de discussão e um momento de trabalho, o evento junta jovens em idade escolar, com profissionais de empresas e entidades nacionais e internacionais.

Uma iniciativa fortemente direcionada para jovens entre os 16 e os 22 anos, com o principal objetivo de funcionar como uma “wake up call” para os estudantes que preparam o seu futuro profissional.

A Começar Hoje conta já com vários parceiros locais e nacionais, juntando, agora, um elemento
de peso – a McDonald’s Portugal.

No mês de Março, tem lugar a primeira das edições de 2017, em Viseu. A 25 de Março todos os caminhos vão dar à Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, que dará lugar a 400 participantes. A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Viseu em parceria com a migfrade_Solutions e LampCoach.

back to top